Foto JOSÉ CRUZ/ABr

“Feirão da Casa Própria” termina neste sábado em São Luís

Vai até este sábado (26) a oitava edição do “Feirão da Casa Própria”, realizado pela Caixa Econômica Federal em parceria com o Sindicato das Indústrias da Constução Civil do Estado do Maranhão (Sinduscon). O evento é aberto ao público das 10h às 22h, no Rio Anil Shopping – avenida São Luís Rei de França, Turu. Quinze a 20 mil pessoas são esperadas nos três dias do “feirão”.

Serão ofertados três mil imóveis, em grande parte na planta ou já construídos, e, também, usados, em São Luís, localizados nos bairros Araçagi, Olho-d’Água, Turu, Angelim, Cohama, Forquilha e Renascença. Imóveis do programa “Minha Casa, Minha Vida” são maioria. Os preços dos imóveis variam entre R$ 85 mil e R$ 500 mil. O público-alvo pode aproveitar as condições oferecidas pela Caixa em diversas modalidades de financiamento – de, inclusive, 100% do valor do imóvel – com prazo de pagamento de até 30 anos. Conforme a mobilidade da compra, os juros variam entre 4,6% e 9% ao ano.

De acordo com o residente do Sinduscon, João Alberto Mota, as oportunidades são destinadas a todas as classes, especialmente às classes média-baixa e média. “O ‘Feirão’ é destinado à população que não tem imóvel, que tem o sonho da casa própria, inclusive, seguindo um artigo constitucional: o direito à moradia”, diz. Ele esclarece que os interessados poderão escolher somente os imóveis ofertados pelas construtoras e imobiliárias no local. Para fechar negócio, são necessários os seguintes documentos: identidade, CPF e comprovantes de renda e residência.

Outras informações sobre o “Feirão da Casa Própria” podem ser obtidas pelos telefones do Sinduscon: (98) 3246-3944 e (98) 3246-7262.

About these ads